segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Grão


Sozinho em meu quarto a noite

o frio me rasga feito açoite

e do nada alguem me chama.

De espanto olho ao redor

e constato que estou só.

Minha mente me engana.


Os diarios volto a folhear

ouvindo a chuva cantarolar

e a paz de novo me invade

ela soa suave e linda

até que seu numero finda

trazendo à tona a realidade.


Sozinho em meu quarto reflito

sobre esse mundo feio e bonito

e sobre outros tão iguais.

Cada um com seu jeito de ser

que só precisamos conhecer

nossas diferenças mentais.


As mesmas novidades volto a ouvir

todas a me persuadir

a fazer esta poesia.

Que seu encanto está presente

em todo aquele descontente

nesta noite fria

Um comentário:

  1. poxa bill, vc me surpreende a cada palavra! se fosse uma tarde fria, conbinaria pra hj essa poesia! parabens!

    ResponderExcluir

O que está achando deste blog?